15 de agosto de 2018

Happy Birthday, Nick!

O Nick estava empolgadíssimo para o seu "birthday"! Já vinha falando dele desde o semestre passado, rs. Para seu "cake" ele escolheu chocolate e fôrma de "rocket". Essa turma está craque de bolo, já sabem todos os "ingredients" e até a ordem!

Enquanto o bolo ia para o fôrno, o "birthday boy" escolheu um "game" que ele ama: "Run, run, as fast as you can!" (da Orchard Toys). Neste jogo, inspirado na famosa história "The Gingerbread Man", algumas crianças são "Gingerbread Men" e outras são "cow", "horse" e "baker", personagens que têm como objetivo devorar os biscoitos de "gingerbread" antes que eles consigam chegar em sua casinha. Foi muito divertido e o "birthday boy", que escolheu jogar como um biscoitinho, foi a primeira a atravessar o "river" e se salvar! No final, todos estavam ajudando os "cookies" a atravessar o rio =)

Depois do jogo, era hora do "snack"! Comemos "fruits" e o Nick quis colocar as suas "five candles" no bolo. Cantamos "Happy Birthday" e o Nick, que além de aniversariante era o "helper" do dia, serviu todos os amigos. =) Provamos o bolo -- yummm! Aprovadíssimo!

Como nessa aula preparamos o presente de "Father's Day", na aula seguinte o Nick ainda escolheu mais um jogo. Brincamos de "I Spy" ao redor da sala. Na sua vez cada um diz "I spy with my little eye something..." e uma cor, e os outros têm que descobrir que coisa é essa. Foi muito divertido!

Happy birthday, Nick!


                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário