14 de agosto de 2018

Happy Birthday, Helena!


Semana passada comemoramos o aniversário da Helena e foi muito legal! Ela estava super animada e mesmo antes das férias estava contando os dias para o grande dia.

Começamos com o “birthday cake” sabor chocolate. Todos ajudaram colocando os ingredientes e depois mexendo bem a massa! Quando acabamos colocamos a mistura na “cake pan” escolhida, “Lego”, e levamos ao forno.

Enquanto o bolo assava a "birthday girl" pôde escolher uma "story". Ela quis assistir o DVD "The Gruffalo's Child". Eles amaram! 

Depois foi a hora do "snack", com a aniversariante sendo minha "helper". Comemos as "fruits" e então: "Happy Birthday"! A Lele colocou "six candles" no "cake", cantamos e partimos o bolo, que estava muito gostoso! Todos quiseram levar um pedaço pra casa.

Hora do "game". Nossa "birthday girl" escolheu um clássico "The Sneaky Snacky Squirrel Game" (Educational Insights) ou “Sneaky Squirrel”, para os íntimos... Neste jogo as crianças precisam pegar "nuts" sem usar as mãos, utilizando o "squirrel" (que funciona como uma grande pinça). É preciso girar a roleta para ver qual cor de "nut" pegar e então levá-la até o seu tronco. Eles adoraram!

Happy Birthday, Helena!








Nenhum comentário:

Postar um comentário