3 de agosto de 2018

COOKING CLASS: STONE SOUP - 31/08

It’s Playtime também terá 
aulas de culinária em Inglês!!
(com a teacher Kathy)





Para a nossa primeira “cooking class” escolhemos uma receita muito especial: 
“STONE SOUP” (Sopa de Pedra).

Durante alguns anos fizemos esta receita com nossos alunos e o sucesso foi enorme! Muitos pais já haviam avisado “meu filho não toma sopa”. E no dia desta aula o que aconteceu? A criança experimentou e amou!!! 👏👏👏👏 Mas como?? O que a gente fez?? Nada de mais... Você sabia que quando as crianças participam do preparo de um alimento as chances delas quererem provar o que fizeram aumenta? Simples não é mesmo? 



Nesta aula as crianças irão participar de todo o processo: lavar, descascar e cortar os legumes. Colocar os ingredientes na panela e misturar tudo. Para isso, teremos utensílios adequados para serem usados por crianças. 

Antes de iniciarmos o preparo vamos contar aos alunos a história que deu origem à esta receita e enquanto a sopa não ficar pronta vamos aproveitar para jogar um divertido jogo cooperativo (também inspirado nesta história).



PS: Não utilizaremos caldos e temperos industrializados no preparo da nossa sopa e sim um delicioso e nutritivo caldo caseiro preparado pela culinarista Pat Feldman

Ah e todos levarão um potinho de sopa para casa!! 

🔹Aula aberta para alunos e não alunos.
🔹Faixa etária: 4 a 8 anos.
🔹DATA: 31/08 - sexta-feira (09:00 às 12:00 ou 14:00 às 17:00).
🔹Apenas 6 vagas disponíveis por período*.
🔹VALOR: R$ 135,00.

Se você tem interesse em inscrever seu filho(a) para esta aula preencha o formulário de Interesse de Vaga (clique aqui). Entraremos em contato para informar se ainda temos vagas disponíveis.

Caso tenha alguma dúvida pode falar com a gente por e-mail ou WhatsApp:

kathy@itsplaytime.com.br
11 99263-1179

* Mínimo: 3 crianças para confirmarmos a aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário