26 de junho de 2018

Happy Birthday, Ana Julia!

Hoje comemoramos o aniversário da Ana Julia e foi muito divertido! Assim que todos chegaram, lavamos as mãozinhas e começamos a preparar o "chocolate cake with chocolate chips" escolhido pela "birthday girl". Cada um escolheu "one ingredient" para colocar na "bowl", e a aniversariante pôde escolher "two". Mexemos bem a massa, despejamos na "cake pan" de "star" e lá foi o bolo para o forno! 

Enquanto isso, Ana Julia escolheu um "game": "Shelby's Snack Shack". Cada jogador deve girar duas roletas: uma para saber se poderá pegar "bones", se irá roubar "bones" de um dos amigos, se perderá um "bone" para a "seagull" ou se ficará sem jogar uma rodada; e a outra para saber quantos "bones" poderá pegar ou roubar dos "friends". As crianças adoram esse jogo, principalmente porque para pegar os ossinhos eles devem usar uma pinça em formato de "puppy". So cute! <3 

Ao final do "game", o "cake" já estava pronto e com um cheirinho delicioso! Nos sentamos no jardim para um "picnic" e Ana Julia me ajudou a cortar as "fruits" e a servir os amiguinhos. Em seguida, cantamos "Happy Birthday" e saboreamos o bolo, que estava muito gostoso! Yum-yum! 

Para nossa "story time", a "birthday girl" escolheu um clássico: "Five little monkeys jumping on the bed". Mas, ao invés do "book" ou do DVD, ela pediu para eu contar a versão em "shadow" que preparamos aqui na escola. Essa história faz tanto sucesso com os pequenos que os alunos da outra turma pediram para se juntar à gente e ouvir também! E lá fomos nós acompanhar as aventuras dos "five cheeky monkeys" pulando na cama, caindo e batendo a cabeça. Eles adoraram e puderam, depois, brincar com os "shadow puppets". Foi demais! 

No finalzinho da aula, enquanto os amigos quiseram brincar com os "toys", Ana Julia fez um desenho lindo de sua "family"! E então chegou a hora de dizer "bye-bye" e desejar boas férias. 

Happy Birthday, Ana Julia! 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário