25 de junho de 2018

Happy Birthday, Chico!

Semana passada tivemos a comemoração do aniversário do Chico e foi super gostoso! Todos estavam muito animados!

Começamos fazendo o bolo. Nosso "birthday boy" escolheu "carrot cake with chocolate chips" (para colocar "chocolate chips" é só seguir a receita e colocar gotinhas de chocolate no final". Quem quis pôde escolher "two ingredients" para colocar na "bowl". O aniversariante pôde colocar "three". Depois todos mexeram até a massa ficar bem misturada, colocamos na "cake pan" de "rocket" e levamos ao forno.

Enquanto esperávamos o bolo ficar pronto o Chico foi certeiro e escolheu o jogo "Greedy Gorilla" (Orchard Toyspara jogarmos. Neste jogo o objetivo é preparar uma refeição saudável. Ao encontrar cartas com desenhos de "junk food", entregamos a comida para o "gorilla". Ao comer ele arrota e as crianças falam pra ele que isso não é legal! Rs. Eles adoraram e no final acabaram dando também as comidas saudáveis para o Greedy Gorilla!

Com o bolo pronto demos inicio ao nosso "snack", começando pelas "fruits". Logo após o "birthday boy", que foi meu "helper", colocou as "five candles" no "birthday cake", cantamos "Happy Birthday" e comemos o bolo! Ficou super gostoso! Yummy! Todos quiseram levar um pedaço pra casa!

Então foi a hora da "story". Como estávamos em temporada de "camping day", esse momento foi dentro da "tent". O Chico quis ouvir a história especial da barraca, na qual eles ajudam a contar a história, escolhendo as cartas certas para cada momento. É uma "story" misturada com "game" como eles disseram! E depois já era hora de ir embora...

Happy Birthday, Chico!









Nenhum comentário:

Postar um comentário