21 de junho de 2018

Happy Birthday, Mel!

Na semana retrasada comemoramos o aniversário da Mel. Assim que chegou, ela escolheu uma de nossas "birthday crowns" para usar. Ficou muito fofa! <3 

Começamos preparando o "chocolate cake". Relembramos os nomes dos ingredientes "in English" e cada um escolheu "two" para adicionar à massa. Mexemos bem e despejamos tudo na "cake pan" escolhida pela "birthday girl": "heart". 

Então, com o bolo no forno, Mel escolheu um "game": "Insey Winsey Spider". Esse jogo faz muito sucesso com os alunos! Funciona assim: cada jogador, na sua vez, joga o dado e anda o número de casas sorteado. Mas, para saber se sua "spider" irá escorregar pelo "water spout" ou poderá ficar onde está, é preciso girar uma roleta, que nos dirá se teremos "rain or sun". O primeiro a chegar lá em cima ganha. Aproveitamos para cantar a música algumas vezes e brincar com as "spiders". Foi muito divertido!

Então, fizemos nosso "snack". Comemos "fruits", cantamos "Happy Birthday" e nos deliciamos com o bolo, que estava muito gostoso cheio de gotinhas de chocolate derretidas! Yum-Yum! 

Para a nossa "story time", nenhuma dúvida: Mel quis assistir a dois DVDs do "pigeon", uma série de histórias que as crianças adoram! No primeiro, "Don't let the pigeon drive the bus!", o "bus driver" pede nossa ajuda para tomar conta de seu ônibus e não deixar o "pigeon" dirigir. E no segundo, "The pigeon finds a hot dog!", o "duckling", muito espertinho, convence o "pigeon" a dividir com ele o "hot dog" que acabou de encontrar. Demos muita risada com as trapalhadas desse pombo doidinho! 

Foi uma aula muito gostosa! Happy Birthday, Mel! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário