24 de junho de 2018

Happy Birthday, Octavio!

Semana passada comemoramos o aniversário do Octavio! Ele chegou muito animado e trouxe convidados especiais: "Mommy tucan with baby tucan"! =) O "birthday boy" havia escolhido "vanilla cake with chocolate chips" como sabor. Preparamos a massa e mandamos para o forno, dentro do "rocket"!

Enquanto esperávamos o bolo assar, o Octavio escolheu um "game" muito legal: "Shelby’s Snack Shack" (Educational Insights), também conhecido como “Sneaky Shelby”, por ser da mesma linha de um dos nossos jogos favoritos, “Sneaky Squirrel”. Cada jogador gira uma roleta para ver o que deve fazer (pegar “bones” com a Shelby, roubar do outro, passar a vez ou ter um “bone” roubado pela “seagull”). Eles adoram esse jogo porque além de divertido, eles usam uma pinça em forma de “puppy” para pegar os ossinhos. 

Em seguida, eu sugeri para o Octavio que usássemos as "food paints" que tínhamos preparado na aula anterior e ele adorou a ideia. Na aula anterior háviamos usado "beet and water" para fazer tinta da cor "red" e as outras turmas também usaram outras comidas para fazer outras cores. As tintas ficaram super bonitas e as crianças adoraram! O Octavio e a Malu fizeram lindas pinturas!

Logo já era hora do "snack" e como era um belo "sunny day" fomos para o jardim fazer um "picnic". Depois de comer as frutas, chamamos os amigos da outra turma para cantar "Happy Birthday" para o Octavio. Todos adoraaaaram o "cake"! Yummy!

Depois do bolo, o "birthday boy" pediu para "play with the toys" (mas só um pouquinho, porque depois queria montar um "puzzle" rs). Brincamos um pouco e em seguida eles montaram um dos nossos "puzzles" mais complicados! É um mapa-múndi e apenas as bordas têm aquele encaixe clássico de quebra-cabeça, o centro tem apenas o formato dos países e continentes. Eles arrasaram montando e no final ainda pegamos alguns "animals" e colocamos sobre as regiões de onde eles vêm. Foi muito divertido!

Happy Birthday, Octavio!






Nenhum comentário:

Postar um comentário