4 de julho de 2018

Happy Birthday, Nelsito!


E para finalizar a nossa última semana de aula do semestre, celebramos o aniversário do Nelsito! \o/

Começamos preparando o bolo sabor “chocolate”. Todas as crianças escolheram um ingrediente para colocar na “bowl”. Nosso “birthday boy” pôde colocar “two”. Depois eles ajudaram a mexer a massa até ficar bem misturada, colocamos na “cake pan” de “heart” escolhida pelo aniversariante e levamos ao forno.

Enquanto o bolo assava o Nelsito escolheu um game para jogarmos. O da vez foi: "Insey Winsey Spider". Esse jogo faz muito sucesso com os alunos! Funciona assim: cada jogador, na sua vez, joga o dado e anda o número de casas sorteado. Mas, para saber se sua "spider" irá escorregar pelo "water spout" ou poderá ficar onde está, é preciso girar uma roleta, que nos dirá se teremos "rain or sun". O primeiro a chegar lá em cima ganha. Eles amaram! Ficavam torcendo para sair “sun”!

Como o cheiro do bolo estava invadindo a sala e com isso começamos o "snack". O Nelsito foi o meu "helper" e ajudou colocandos as "bowls" e "cups" e depois servindo as "fruits". Quando acabamos ele colocou "four candles" no "birthday cake" e todos cantamos "Happy Birthday"! E logo após comemos o bolo! Yummy!

Depois foi hora da "story". O "birthday boy" escolheu o um livro mágico chamado "Tap the Magic Tree" no qual as crianças transformam cada página do livro, fazendo com que uma "tree" passe por todas as estações do ano.

Como ainda tínhamos um tempinho o Nelsito quis brincar com os "toys" até a hora de ir embora!

Happy Birthday, Nelsito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário