5 de julho de 2018

Happy Birthday, Zazá!

Na última aula do semestre comemoramos o aniversário da Zazá! Foi um dia muito gostoso! A Zazá havia escolhido fazer um "chocolate cake with chocolate chips" e juntos preparamos. Depois de colocarmos na fôrma de "flower", todos quiseram provar a massa com o dedinho, yum!

Enquanto o belo "cake" assava, a "birthday girl" escolheu um jogo. Esse "game" tem sido super popular nos aniversários dessa turma, rs: Feed The Woozle. Este jogo é cooperativo, o que significa que todos juntos trabalham em busca de um objetivo em comum - neste caso: alimentar o monstro. Os alunos adoraram o jogo! É preciso jogar o dado para ver quantos alimentos colocar na colher. E as comidas são bem estranhas… O Woozle gosta de comer "sand pizza", "frog leg ice cream", "iced garlic", "chocolate covered flies", entre outras coisas esquisitas e nojentas. Yuck! E os alunos morrem de rir. Depois é preciso girar a roleta e levar a comida até o monstro de acordo com o indicado: pulando, girando, marchando… E isso sem deixar a comida cair da colher. Foi muito divertido!

Como ainda tínhamos um tempinho até o bolo ficar pronto, perguntei para a Zazá se ela queria jogar outro "game". Mas ela adora atividades de arte, então preferiu "paint". Eles fizeram lindas "watercolors"!

Como estava um bonito "sunny day" a Zazá quis fazer um "pic nic"! Depois de comerem as "fruits", cantamos "Happy Birthday" e provamos o bolo, que estava tão gostoso que todos quiseram repetir =)

No finzinho da aula, a Zazá pediu para "play with the toys".

Happy birthday, Zazá!












Nenhum comentário:

Postar um comentário