16 de abril de 2018

Happy Birthday, Luna!

Semana passada comemoramos o aniversário da Luna e foi bem legal! Assim que aniversariante chegou todos comentaram como ela estava bonita naquele dia... Fofos!

Começamos a preparação do bolo sabor "chocolate". Cada aluno escolheu um ingrediente e colocou na "bowl", a Luna pôde colocar "two" porque era a "birthday girl". Despois despejamos tudo na "cake pan" escolhida por ela: "cupcake". Todos amaram a fôrma, disseram que amam "cupcakes"! 

Enquanto esperávamos o bolo ficar pronto jogamos um "game". O escolhido foi "Dotty Dinosaurs". Funciona assim: cada criança escolhe um "dinosaur", que será seu tabuleiro. Então, as peças coloridas são espalhadas na mesa e cada jogador, na sua vez, lança o dado para ver qual "color" poderá pegar: "yellow, red, purple, blue, green and orange". O primeiro a completar seu tabuleiro é o vencedor. Mas resolvemos jogar até todos completarem. Foi super divertido.


Hora do "snack", comemos as "fruits" e então foi hora do "Happy Birthday". Cantamos e comemos o bolo. Todos disseram que estava "delicious".

Depois foi hora de ouvirmos uma "story". A Luna escolheu o formato "shadow story", então eu sugeri a clássica "The Very Hungry Catepillar". Eles amaram! E todos quiseram brincar um pouco com os "shadow puppets" depois. E assim foi mais uma comemoração por aqui!

Happy Birthday, Luna!













Nenhum comentário:

Postar um comentário