10 de abril de 2018

Happy Birthday, João!

Essa segunda comemoramos o aniversário do João e foi super legal! Começando com o bolo. O "birthday boy" escolheu “strawberry cake”. Aqui fazemos um "vanilla cake" e depois decoramos o bolo com morango frescos. Cada um escolheu o ingrediente que gostaria de colocar na "bowl" e depois todos mexeram a massa, e mexerem bem mesmo! A hora de colocar a mistura na "cake pan" de Lego foi um momento especial, cheio de "uaus"!

Enquanto esperávamos o bolo tivemos tempo de jogar um "game" e o João foi certeiro no que queria: "I Spy Eagle Eye" (da Scholastic). Neste jogo a "teacher" vira uma carta no centro da mesa e cada jogador deve encontrar em seu tabuleiro uma das figuras retratadas na carta. O primeiro a conseguir toca a campainha e diz o nome da figura encontrada. Eles AMAM esse jogo! Foi tão legal que jogamos até todas as cartas acabarem!

O cheiro do bolo já estava enchendo a sala, então começamos os nosso "snack", primeiro comendo as "fruits". Depois o João decorou o seu bolo com os "strawberries" e com as "candles" que ele trouxe especialmente para seu "birthday". A "sister" do aniversariante (que já foi nossa aluna) estava morrendo de vontade de participar do "Happy Birthday", então ela veio e cantou e comeu bolo com a gente! Assim matamos a saudade também! =)

Depois foi a hora da "story" e o "birthday boy" foi certeiro aqui também, escolhendo o DVD "Room on the Broom" um clássico de Halloween que a gente adora, e as crianças também.

Happy Birthday, João!








Nenhum comentário:

Postar um comentário