22 de abril de 2018

Happy Birthday, Duda!

Esse foi o primeiro aniversário da Duda aqui no inglês e ela estava muito animada! Para seu "cake" ela escolheu vários sabores juntos! Rs "Vanilla cake with chocolate chips and strawberries on top". Todos ajudaram a preparar a massa e logo mandamos o bolo para o fôrno.

Enquanto esperávamos, a "birthday girl" escolheu um "game" baseado em uma história que ela adora: The Very Hungry Caterpillar (University Games). Neste jogo, cada jogador deve movimentar a sua "caterpillar" pelo tabuleiro para que ela possa (como na história) comer, fazer seu casulo e se tornar uma linda "butterfly".

Depois do jogo já era "snack time". A Duda foi minha "helper" do dia e me ajudou a cortar as "fruits" e servir os amigos. Então, ela cortou os "strawberries" e decorou seu bolo em forma de "cupcake". Ficou lindo! Cantamos "Happy Birthday" e provamos o bolo - hmm que delícia! Todos quiseram levar um pedaço para casa.

Nessa semana tínhamos feito massinha para as crianças brincarem, então a "birthday girl" escolheu fazer mandalas de "playdough", que ficaram muito legais!

No finalzinho da aula, deu tempo de brincarem com "hula hoops" no jardim.

Happy birthday, Duda!








Nenhum comentário:

Postar um comentário