23 de abril de 2018

Happy Birthday, Gui!

Semana passada comemoramos o aniversário do Gui e foi super legal! Todos estavam muito felizes por celebrar com ele! E ele também estava super empolgado!

Começamos fazendo o "orange cake" que nosso "birthday boy" havia escolhido. Todos puderam ajudar colocando os ingredientes que queriam e depois mexendo a massa. Assim que estava pronta colocamos na "cake pan" escolhida: Mickey, e levamos ao forno.

Então foi a hora de jogarmos um "game". O aniversariante escolheu  "Snug as a Bug in a Rug" (Peaceable Kingdom). Nesse "game" colaborativo, todos fazem parte do mesmo time. Várias "ladybugs" ocupam um tapetinho e cada jogador deve pegá-las de acordo com a cor, forma ou número de formas tirados na roleta. Porém, quando acabam as "ladybugs" da categoria sorteada, aparece o "stinky bug"! Se conseguirmos salvar todas as "ladybugs" antes que os 3 "stinky bugs" subam no tapetinho,  todos ganham o jogo. Conseguimos salvar todos as "ladybugs"! Ufa!


Todos começaram a sentir o cheiro do bolo, que estava pronto, portanto começamos o nosso "snack" com o Gui sendo o "helper" e ajudando na distribuição das "bowls" e dos "cups". Comemos as "fruits" e aí foi a hora de cantarmos "Happy Birthday". O bolo estava super macio e delicioso. Eles amaram!

Depois, foi a hora da "story". O "birthday boy" escolheu o DVD "The Cat in the Hat - Knows a Lot About That". Assistimos duas histórias e deu a hora de ir embora. Eles curtiram muito!

Happy Birthday, Gui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário