23 de abril de 2018

Happy Birthday, Antonio!

Essa semana comemoramos o aniversário do Antonio com um belo "chocolate cake" que todos ajudaram a fazer, primeiro colocando os ingredientes e depois misturando a massa. O "birthday boy" estava muito feliz e empolgado com tudo o que iriamos fazer!

Enquanto o bolo assava tivemos tempo de jogar um "game" e o aniversariante escolheu um muito querido por nós: "Shelby’s Snack Shack" (Educational Insights), também conhecido como “Sneaky Shelby”, por ser da mesma linha de um dos nossos jogos favoritos, “Sneaky Squirrel”. Cada jogador gira uma roleta para ver o que deve fazer (pegar “bones” com a Shelby, roubar do outro, passar a vez ou ter um “bone” roubado pela “seagull”). Eles adoram esse jogo porque além de divertido, eles usam uma pinça em forma de “puppy” para pegar os ossinhos. Jogamos em dupla até os "bones" acabarem.

O cheirinho do bolo estava invadindo a sala, então começamos o nosso "snack", comendo as "fruits". Depois o Antonio colocou "five candles" no bolo em forma de "Jack-o-Lantern" e cantamos "Happy Birthday"! O bolo estava muito gostoso, todos adoraram e até levaram um pedaço pra casa.

Então foi a hora da "story". O "birthday boy" escolheu o DVD "The Cat in the Hat Knows a Lot About That! - Tricks and Treats", que conta as várias aventuras de dois amigos com o "Cat in the Hat", sempre aprendendo sobre um animal novo. E assim foi a comemoração por aqui!

Happy Birthday Antonio! =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário