8 de agosto de 2017

Happy Birthday, Nicolas!

Esse é o primeiro aniversário do Nick aqui na escola. Ele fez anos em julho, então comemoramos agora no comecinho de agosto. Ele chegou bem animado para preparar seu "cake" e ficou muito feliz e orgulhoso de usar nosso "birthday badge".

O bolo que o Nick havia escolhido originalmente era de "chocolate com cenoura por cima", mas ele topou fazer um "carrot cake with chocolate chips" ;-) rs. Assim que as colegas chegaram, começamos a preparar o bolo, com a ajuda de todos. Foi muito divertido, principalmente na hora de provar as "chocolate chips". Yum!

Enquanto o bolo ia para o forno, o "birthday boy" pôde escolher um "game". Ele quis jogar Insey Winsey Spider (Orchard Toys). Assim como na música (também conhecida como "Itsy Bitsy Spider"), neste jogo cada um tem que fazer sua aranha subir pelo "water spout" e torcer para que não chova.

Ao fim do jogo, o Nick já estava comentando sobre o cheirinho delicioso do bolo. Estava na hora do "snack". Como estava um dia ensolarado, fomos para o jardim fazer um "picnic". Comemos "fruits" e, assim que o bolo ficou pronto, cantamos "Happy Birthday". O bolo estava realmente uma delícia!

No fim da aula, o Nick escolheu brincar com os "toys" e "puzzles".

Happy birthday, Nick!







Nenhum comentário:

Postar um comentário