21 de agosto de 2017

Happy Birthday Helena!

Esse mês comemoramos o aniversário da Helena e foi muito legal! Ela estava bem feliz em fazer o bolo e escolher todas as atividades do dia.

Começamos fazendo o "birthday cake" que foi "chocolate with chocolate chips" (que nada mais é do que a receita do "chocolate cake" com o acréscimo de "chocolate chips". Todos ajudaram colocando os ingredientes e nossa "birthday girl" pôde colocar "two". Depois foi só colocar a massa na "cake pan" de "star" e levar ao forno.

Com o bolo assando passamos ao "game". A Helena já estava com um jogo em mente e foi esse que jogamos. Shelby’s Snack Shack (Educational Insights), também conhecido como “Sneaky Shelby”, por ser da mesma linha de um dos nossos jogos favoritos, “Sneaky Squirrel”. Cada jogador gira uma roleta para ver o que deve fazer (pegar “bones” com a Shelby, roubar do outro, passar a vez ou ter um “bone” roubado pela “seagull”). Eles já tinham jogado esse "game" e adoraram poder jogar novo, principalmente na hora de roubar o "bone" do amigo!

O cheirinho do bolo já estava no ar e passamos ao "snack". Começamos pela "fruit" e depois foi hora do "Happy Birthday". Todos se deliciaram com o bolo que estava bem gostoso!

Hora da "story". A "birthday girl" escolheu uma das nossas favoritas "Room on the Broom". Muitos reconheceram a história por terem o livro em casa. Foi um sucesso!

E foi assim o aniversário da Helena aqui na "It´s Playtime"


Nenhum comentário:

Postar um comentário