19 de outubro de 2016

Happy Birthday Maria!


Terça passada comemoramos o aniversário da Maria! Ela estava muito feliz!


Começamos fazendo o "birthday cake". O sabor escolhido foi um dos favoritos por aqui: chocolate (receita aqui). As crianças escolheram os ingredientes que queriam colocar na tigela e depois de colocados todos ajudaram misturando a massa. Pusemos toda a massa na "cake pan" escolhida pela "birthday girl": "heart", e levamos ao forno.

Enquanto o bolo assava foi a hora do "game". A Maria escolheu um jogo novo muito legal chamado "Little Magicians", nele as crianças tem que ajudar o "magician" a atravessar o caminho, para isso precisam achar os animais que estão nas "rocks" debaixo dos "hats" fazendo um "spell". Eles adoraram e teve tudo a ver com o tema do mês: Halloween!

"Snack time"! Começamos com as frutas, como de costume e então foi a hora do "Happy Birthday" e de comer o bolo, claro! Estava uma delícia!

Então a "birthday girl" pôde escolher uma "story", e seguindo o tema Halloween ela escolheu o DVD "Room on the Broom" que conta a história de uma "witch" que vai fazendo novos amigos pelo caminho e os leva para passear em sua vassoura com ela e seu "cat", até que um dia ela é atacada por um "dragon" e seus novos "friends" unem forças para salvá-la. Todos adoraram a história.

Depois tivemos um tempinho e todos puderam brincar com os "toys"!

Esse foi o "birthday" da Maria aqui no inglês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário