5 de outubro de 2016

Happy Birthday Luca!

Na terça passada comemoramos o aniversário do Luca e foi muito divertido! 

Começamos fazendo o "birthday cake" escolhido pelo "birthday boy": "vanilla with chocolate chips", que nada mais é do que a receita do bolo de baunilha (aqui) com o acréscimo de gotas de chocolate.
Todos ajudaram colocando e misturando os ingredientes. Depois colocamos a massa na "cake pan" também escolhida pelo Luka: a do Mickey.

Enquanto o bolo estava no forno foi hora do "game", e o Luca escolheu um dos favoritos por aqui: "Cariboo Island" (Hasbro). Neste jogo, todos fazem parte do mesmo "team" e devem encontrar as "six magic coins", escondidas atrás das portas, para abrir o "treasure chest". Em cada porta tem um desenho e cada jogador poderá abrir a porta que tiver o mesmo "number" ou "color" da carta sorteada. Jogamos duas vezes e todos se divertiram muito! 

Com o bolo pronto foi hora do "snack". Nós cantamos "Happy Birthday" e partimos o bolo que estava uma delícia! Eles adoraram!!!

Então foi a hora da "story". O "birthday boy" escolheu "Three Little Pigs" em "shadow story". Eles gostam muito desse formato! Depois de contar a "story" cada um deles pôde manipular um dos personagens!

Como ainda tínhamos algum tempo o Luca escolheu mais uma história, dessa vez um DVD: "The Nightmare Before Christmas", outro favorito dos nossos alunos!
Depois de assistir um pouco brincamos com os "toys" e já estava na hora de ir embora.

Esse foi o "birthday" do Luca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário