21 de outubro de 2016

Happy Birthday, Kimi!

A Kimi já me falava há meses qual fôrma iria escolher para o bolo dela: "princess"! E o sabor foi um dos favoritos entre os nossos alunos: "carrot with chocolate chips" (receita aqui). Yummy! Preparamos o bolo - com direito a roubar algumas gotinhas de chocolate - e mandamos para o forno.

Enquanto esperávamos esse "princess cake" ficar pronto, a "birthday girl" escolheu dois jogos. O primeiro foi Fruit Avalanche (Learning Resources). Nesse "game" cada jogador deve girar a roleta para ver qual fruta deve pegar no "fruit stand" ("apple, banana, orange, strawberry or grapes"), mas atenção: deve sempre pegar a que estiver mais abaixo e não deve deixar as de cima caírem. É super divertido!

O segundo jogo é novo aqui na escola e nunca tínhamos jogado. Chama-se Here, Fishy, Fishy! (Haba). Cada jogador tem um "board" com peças faltando. Eles rolam o dado para ver qual bichinho devem pescar ("fish, sea horse, starfish or octopus"). Se conseguem pescar podem adicionar uma peça em seu "board". É bem fofinho =)

O bolo finalmente ficou pronto e o cheirinho estava uma delícia! A Kimi quis colocar as "six candles" no vestido da "princess". Depois das frutas cantamos "Happy Birthday". Foi unânime: o bolo estava realmente "delicious"!

"O melhor bolo que eu já comi!" - Kimi, 6, declarou sorrindo.

Happy Birthday, Kimi!





Nenhum comentário:

Postar um comentário