3 de maio de 2016

Happy Birthday, Cléo!

Na semana retrasada, comemoramos o aniversário da Cléo (turma Terça e Quinta 9:30 às 11:00). Assim que todos chegaram, lavamos as mãos e começamos logo a preparar o "vanilla cake" (receita aqui) em formato de "heart", tudo escolhido pela "birthday girl". Cada um ajudou, acrescentando um "ingredient" e mexendo a massa, mas como a Cléo mudou de ideia e decidiu que não queria mais "chocolate chips" no seu "cake", combinei com o Felipe, responsável por este "ingredient", que ele me ajudaria a distribuí-lo para quem quisesse na hora de comer. 

Colocamos o bolo no forno e a Cléo escolheu um "game": "Cariboo Island" (Hasbro). Neste jogo, todos fazem parte do mesmo "team" e devem encontrar as "six magic coins", escondidas atrás das portas, para abrir o "treasure chest". Em cada porta tem um desenho e cada jogador poderá abrir a porta que tiver o mesmo "number" ou "color" da carta sorteada. Jogamos duas vezes e todos se divertiram muito!

Terminamos o jogo e já era "snack time". Cantamos "Happy Birthday" e saboreamos o bolo em um "delicious picnic". O dia estava lindo e aproveitamos bastante! 

Então, ao invés de ter uma "story", a "birthday girl" pediu para assistirmos aos vídeos de "dinosaurs" do Storybots, um canal do You Tube que eles adoram. No final, aproveitamos e assistimos também um vídeo do mesmo canal sobre "outer space". They just loved it!

Happy Birthday, Cléo!  











Nenhum comentário:

Postar um comentário