20 de maio de 2016

Happy Birthday, André!!

Na semana passada, comemoramos o aniversário do André. Ele foi o primeiro a chegar, super animado, e enquanto esperava os amigos se divertiu bastante colorindo desenhos de "dinosaurs", nosso tema do mês de Maio. Quando a Lele e o Tomás chegaram, todos lavaram as mãos para começar a preparar o "cake" escolhido pelo "birthday boy": "carrot" (receita aqui) em formato de "rocket", com pedacinhos de chocolate. Yummy! 

Enquanto esperávamos o "cake" ficar pronto, o Dedé, que está amando as atividades sobre "dinosaurs", escolheu um novo, "game" que nunca tínhamos jogado: "Dinosaur Escape" (da Peaceable Kingdom). Neste "game" todos jogam juntos para ajudar os "dinosaurs" a chegarem até a "dinosaur island" antes do vulcão entrar em erupção. Jogamos duas vezes e na segunda conseguimos vencer o temido vulcão e salvar todos os "dinosaurs". Yay! =D

Então, chegou a hora cantar "Happy Birthday" e de saborear o "delicious carrot cake"! Todos amaram! <3

Antes da nossa "story time", o "birthday boy" pediu para assistir a dois vídeos de "Halloween songs" da Super Simple Songs que os alunos simplesmente adoram, e todos cantaram juntos "Go away!" para espantar os "scary monsters, witches, spiders and more". Foi muito divertido! Depois, assistimos ao DVD "The Pigeon Finds a Hot Dog!", em que um "duckling" muito esperto convence o "pigeon" a dividir com ele o "hot dog" que acabou de encontrar. 

It was a very good day! Happy Birthday, Dedé!












Nenhum comentário:

Postar um comentário