1 de novembro de 2016

Happy Birthday Vitor!

Em Outubro comemoramos o aniversário do Vitor! Todos estavam muito felizes!

Começamos fazendo o bolo escolhido pelo "birthday boy": "lemon cake". O cheiro do limão siciliano estava uma delícia, todos adoraram. Cada criança pôde colocar um ingrediente na tigela e depois misturar a massa. Só o aniversariante que pôde colocar dois ingredientes, afinal, era seu dia.  Colocamos a massa na "cake pan" escolhida, "rocket", e levamos ao forno.

Enquanto o bolo assava tivemos tempo de jogar dois jogos. O primeiro foi "The Sneaky Snacky Squirrel Game", ou como chamam nossos alunos: "Sneaky Squirrel" (Educational Insights). Neste jogo as crianças precisam pegar "acorns" sem usar as mãos, utilizando o "squirrel" (que funciona como uma grande pinça). É preciso girar a roleta para ver qual cor de "acorn" pegar e então levar o seu "acorn" até o seu tronco, sem deixar cair pelo caminho, e o segundo foi um "Halloween Memory Game" feito aqui!

Com o bolo pronto começamos nosso "snack". Comemos a fruta e depois foi hora do "Happy Birthday". Como o bolo era um "rocket" colocamos as "candles" na base e fizemos uma contagem regressiva pra ver se ele levantava voo. Não voou, mas melhor assim porque pudemos devorar o "cake" que ficou super gostoso! =)

Então tivemos nossa "story time". Para combinar com o mês de Halloween nosso "birthday boy" escolheu o filme "Labyrinth", um clássico dos anos 80 que temos adorado mostrar para nossos alunos! Assistimos até a hora de ir! 

E foi assim o aniversário do Vitor no inglês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário