INFORMAÇOES

Informações Gerais e Normas 2017 (clique aqui)

6 de setembro de 2016

Happy Birthday, Luiza!

Na semana passada, comemoramos o aniversário da Luiza. A "birthday girl" havia escolhido "strawberry cake" e, então, expliquei que prepararíamos um delicioso "vanilla cake" (receita aqui) para comer com "strawberries". Yummy! Todos ajudaram a misturar os ingredientes e colocamos o bolo no forno na forma de "star" escolhida pela Lulu. 

Então, enquanto esperávamos, Luiza quis jogar "Run, Run, as fast as you can!" (da Orchard Toys). Neste "game" - inspirado na famosa história "The Gingerbread Man" - algumas crianças são "Gingerbread Men" e outras são "cow", "horse" e "baker", personagens que têm como objetivo devorar os biscoitos de "gingerbread" antes que eles consigam chegar em sua casinha. Como todas as crianças queriam ser "Gingerbread Men", eu joguei com os outros personagens tentando devorá-los. Foi muito divertido! Todos conseguiram se salvar e chegar até a "Gingerbread House". 

Quando terminamos o "game", nosso "timer" apitou avisando que nosso "cake" estava pronto! Fizemos um "snack" com frutas e a "birthday girl" me ajudou a cortá-las e a servir os coleguinhas. Cantamos "Happy Birthday" e saboreamos o bolo em um delicioso "picnic", aproveitando a linda manhã de sol. 

Depois, Lulu escolheu um DVD para nossa "story time": "It's the great pumpkin, Charlie Brown!", que conta como Linus passa a noite de Halloween esperando pela "Great Pumpkin" - uma espécie de "Santa Claus" do Halloween - enquanto as outras crianças saem fantasiadas para fazer "trick or treat" e aproveitar uma "Halloween Party". As crianças adoram e ficam super curiosas para saber se a "Great Pumpkin" irá ou não aparecer! 

Como ainda tínhamos alguns minutinhos antes de ir embora, a "birthday girl" pediu para brincar com os "toys" e cada um pôde escolher do que queria brincar. 

Happy Birthday, Lulu! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário