17 de agosto de 2016

Happy Birthday, Julia!

A Juju fez 5 anos nas férias de julho, então comemoramos o "birthday" dela na volta às aulas. Ela escolheu fazer um "lemon cake" (receita aqui), que ainda é mais especial porque usamos os limões da "lemon tree" no nosso "garden". Com a ajuda da amiga, Kimi, preparamos a receita e mandamos para o forno!

Enquanto isso, a "birthday girl" escolheu dois "games": Spot It (Blue Orange Games), onde os jogadores têm que encontrar os animais em comum em cada carta; e Flower Pot (Orchard Toys). Neste "game" o objetivo é conseguir o maior número "leaves". Cada jogador, na sua vez, joga um dado de cores e pega uma carta da cor sorteada. Se a carta tiver o desenho de um caule, com ou sem folhas, ele a coloca em seu "flowerpot", fazendo sua "flower" crescer. Se tirar uma "flower", coloca de lado até o fim do jogo, para completar sua plantinha. Quando o jogo terminou, as meninas juntaram todos os caules para fazer a "flower" mais alta do mundo! Foi muito legal!

Logo já era hora do nosso "snack". Comemos "fruits" e, em seguida, cantamos "Happy Birthday" para a Juju! Ela adorou o bolo em forma de "heart". Depois do bolo delicioso, a "birthday girl" escolheu "play with the dolls". Cada uma foi a "mommy" de um "baby" =)

Happy Birthday, Juju!






Nenhum comentário:

Postar um comentário