3 de agosto de 2016

Happy Birthday Antonio!

Nessa terça-feira comemoramos o aniversário do António que estava fazendo 5 anos!

Começamos preparando o "birthday cake" de chocolate. Todos escolheram um ingrediente e colocaram na tigela. Depois todos ajudaram a mexer, e  não é que eles estão craques nisso? A massa ficou lisinha! Colocamos na forma escolhida, a do Mickey, e levamos ao forno.

Enquanto o bolo assava jogamos um jogo escolhido pelo "birthday boy", um jogo colaborativo chamado "Cariboo Island" (Hasbro). Neste jogo, todos fazem parte do mesmo "team" e devem encontrar as "six magic coins", escondidas atrás das portas, para abrir o "treasure chest". Em cada porta tem um desenho e cada jogador poderá abrir a porta que tiver o mesmo "number" ou "color" da carta sorteada. Jogamos duas vezes e todos se divertiram muito! Eles adoraram!!! 

Logo após foi a hora do "snack", comemos a fruta e então foi a hora de cantarmos "Happy Birthday". O bolo ficou uma delícia!

"Story time"! O Antonio escolheu o dvd "The Cat in the Hat Knows a Lot About That! - Tricks and Treats", que conta as várias aventuras de dois amigos com o Cat in the Hat, sempre aprendendo sobre um animal novo.
Foi assim o aniversário do António. 

Todos curtiram muito!







Nenhum comentário:

Postar um comentário