30 de agosto de 2015

Scholastic Book Club - September

Para aqueles que ainda não sabem, fizemos uma parceria com a Scholastic e funciona assim: 

A Scholastic seleciona diversos livros e os organiza em um catálogo promocional.

No catálogo (clique aqui para acessar a versão digital) o preço está em Dólar e Libra. Mas na tabela  de conversão (clique aqui para acessar)  o valor  está disponível em REAL (e já inclui frete).

Como fazer pedido:
  • Escolham os livros através do catálogo e assinalem na tabela de conversão a quantidade correspondente de cada livro. Automaticamente o valor de todos os livros selecionados será somado (vejam a última linha da tabela). Salvem a tabela e enviem de volta por e-mail (para: bookclub@itsplaytime.com.br)
  • Seu pedido será efetuado somente se sua tabela for preenchida e enviada por e-mail. Não é possível efetuar o pedido através de bilhetes.
  • Atenção para os itens destacados em vermelho na tabela que não podem ser encomendados (entrega não esta disponível para o Brasil).
  • A data limite para pedidos é: 18 de Setembro – sexta-feira. NÃO É PERMITIDO EFETUAR PEDIDO (E/OU PAGAMENTO) APÓS ESTA DATA.
  • O pagamento dos livros escolhidos deve ser feito (adiantado - até no máximo dia 18/09) com cheque ou dinheiro (cheque nominal a JAMER Books and Things Ltda
  • Entregue o cheque para uma das professoras e envie a sua tabela preenchida por e-mail.
  • Não é possível realizar depósito ou transferência. O pedido só é feito após o pagamento.
  • Em caso de duvida entre em contato conosco.
Feito o pedido os livros demoram aproximadamente 4-5 semanas para chegar (por volta de 20 de Outubro). Os livros chegam aqui e nós entregamos para as crianças.

No caso de indisponibilidade de algum livro que tenha sido pedido – o que é possível, já que o Scholastic Book Club é oferecido simultaneamente para escolas em vários países do mundo - o cliente recebe, integralmente, o valor pago.

ATENÇÃO: Ao escolher um livro leiam a descrição e indicação da faixa etária.
Os livros das páginas 12 a 23 do catálogo são indicados para crianças mais velhas (que já conseguem ler em Inglês com fluência). A maioria destes livros contém poucas figuras e possuem textos extensos.

NÃO ESCOLHAM UM LIVRO APENAS PELA ILUSTRAÇÃO DA CAPA! 

Abaixo vcs encontram uma relação de livros que nós recomendamos. É apenas uma sugestão, para auxiliá-los na escolha, já que o catálogo é bem extenso.
Não conhecemos todos os livros. Mas realizamos uma breve pesquisa e selecionamos aqueles que nos interessaram.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário