12 de agosto de 2015

Happy Birthday Antonio!

Na nossa primeira aula comemoramos o aniversário do Antonio (turma sexta 09:30 - 11:30). Ele escolheu "strawberry cake", na assadeira de "star". Por aqui preparamos um "vanilla cake" (receita aqui) e por cima decoramos com morango. Assim, aqueles que não gostam de morango tb comem o bolo.

Logo no início começamos a preparar o bolo, todos ajudaram, cada um pode misturar um ingrediente de sua escolha. Enquanto o bolo assava brincamos!

O "birthday boy" escolheu um novo "game", aquisição recente, e que ninguém conhecia: "avalanche fruit stand". Neste jogo 5 tipos de frutas (orange, strawberry, banana, green apple, grape) são empilhadas. Um de cada vez deve girar a roleta e pegar a fruta correspondente utilizando uma pinça. O primeiro a conseguir uma fruta de cada é o vencedor. Foi um sucesso!

Então, antes do nosso lanche, finalizamos o presente de dia dos pais (que começamos a preparar em Junho). Cada um pintou a moldura para as suas fotos. Assim que terminamos o bolo estava pronto! Antonio decorou o seu "cake" com "strawberries por cima", cantamos "happy birthday" e nos deliciamos com o bolo.

Para nossa "story time" ele escolheu um DVD que adora: "Good night Gorilla".

Logo depois, nos últimos minutos, ele escolheu um "puzzle" que é uma mandala. Todo feito de madeira, ele é composto por diversos triangulos. Desde a primeira vez que Antonio montou ele ficou fascinado!









Nenhum comentário:

Postar um comentário