17 de outubro de 2014

Happy Birthday Manu!!

Esta semana comemoramos o aniversário da Manu R. (turma segunda 16:30 às 18:30). Preparamos o nosso famoso (e adorado por todos) "whole wheat chocolate cake" (receita disponível aqui). Todos ajudaram no preparo e Manu escolheu a assadeira de "jack-o-lantern" já que estamos no mês do Halloween.

Enquanto o bolo assava no forno a aniversariante quis brincar de "pumpkin toss". Temos uma enorme "pumpkin" pintada em um tecido e pendurada no jardim. O objetivo é arremessar pequenas abóboras através dos olhos, boca e nariz da "pumpkin" - cada local tem uma pontuação. Na nossa festa de Halloween iremos brincar novamente.

O nosso "choclate cake" ficou pronto, paramos de brincar e cantamos "happy birthday". Como sempre o comentário era que esse é o melhor bolo do mundo! rs

Então Manu escolheu uma "story". Ela escolheu um dvd que todos adoram! "Knuffle Bunny" (by Mo Willems). 

Em seguida, tinhamos tempo para brincar mais e Manu escolheu o "game" que ela ama: "Halloween Game" - criamos este jogo no ano passado e o sucesso foi tanto que desde então ele permaneceu na nossa prateleira. esta entre os mais pedidos por aqui (digitalizamos o jogo para que vc possa em casa imprimir e montar. Clique aqui).

Terminamos o jogo e era hora de ir embora...







Nenhum comentário:

Postar um comentário