1 de outubro de 2014

Happy Birthday Gui!!!

O Gui adora "strawberry". Por isso, no seu aniversário quis preparar um "strawberry cake" - fizemos um "vanilla cake" (receita disponível aqui) e depois colocamos morangos por cima e preparamos uma cobertura de morango para aqueles que quisessem colocar sobre o seu pedaço de bolo (basta utilizar um pequeno processador para misturar os morangos com um pouquinho de água). Todos ajudaram! Ele tb escolheu a assadeira para o bolo: Mickey Mouse.

Enquanto bolo estava no forno o Gui escolheu um "game" que todos adoram e não jogávamos há muito tempo: "What's the time Mr. Wolf?" (da Orchard Toys). Neste jogo as crianças devem chegar até casa da Vovó e precisam fugir do Mr. Wolf.

Terminamos o jogo e fizemos um "picnic" no jardim. O bolo ficou pronto, todos ajudaram  a enfeitar o bolo com "strawberries" e cantamos "happy birthday". O bolo estava delicioso. 

Para a nossa "story time" Gui escolheu um DVD: "Good night Gorilla".

Em seguida ainda brincamos mais antes do fim da aula. O aniversariante escolheu brincar com: "Castle Logix", que é uma espécie de quebra-cabeça. O objetivo é juntar as peças e montar um castelo exatamente como o da imagem (do livro que vem junto). Como ja fizeram muitas vezes, hoje queriam desafios bem dificeis. E ficaram super orgulhos por conseguirem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário