20 de junho de 2013

Happy Birthday Pedro Henrique!!

Hoje na aula (turma quinta 16:15 às 18:15) comemoramos o aniversário do Pedro Henrique.

Ele escolheu "banana cake" (receita em breve!). Então na culinária todos ajudaram a preparar! A assadeira escolhida foi a de "Mickey".

Enquanto o bolo estava assando o Pedro escolheu um "game" que ele adora: "The flowerpot game" (da Orchard Toys).

Hoje mesmo recebi uma nova encomenda da Orchard Toys, um novo "puzzle" (Giant Road Jigsaw) e achei que o Pedro iria gostar. Mostrei para ele e resolvemos montar. Foi muito legal. Montamos uma pista enorme e depois brincamos com carrinhos sobre ela.

Logo sentimos o cheiro de "banana cake". Bom demais! Nosso bolo estava pronto. Cantamos "happy birthday" e todos comeram bolo e adoraram! 

Quando disse para o Pedro escolher uma "story" ele nem perdeu tempo pensando. Já sabia qual queria. A que ele mais gosta: "The Gruffalo's Child" (DVD). Na parte em que o Gruffalo está descrevendo para sua filha como é o "big bad mouse" o Pedro disse que acha essa parte "assustadora" e então ele se prepara para "aguentar" e não ter medo: fecha as mãos bem forte (como se estivesse se preparando para lutar se necessário... rs) e assim que passa essa parte ele relaxa de novo... Uma graça! Toda vez que ouvimos essa história é a mesma coisa...rs

Podemos dizer que ele teve um "perfect day", fazendo tudo o que queria!














Nenhum comentário:

Postar um comentário