21 de março de 2018

Happy Birthday, André!

Essa semana comemoramos o aniversário do André! Foi muito divertido e ele estava muito feliz e orgulhoso em celebrar essa data com todos.

Começamos fazendo o "carrot cake" escolhido pelo "birthday boy", que pôde colocar "two ingredients" na "bowl". Os outros também colocaram ingredientes e depois todos ajudaram mexendo a massa. Quando pronta despejamos todo o conteúdo na "cake pan" de "rocket" e levamos ao forno.

Enquanto esperávamos o bolo ficar pronto jogamos um "game". Como o André é aluno novo mostrei várias opções dos jogos que temos para que ele pudesse escolher um que gostasse. Ele quis "The Very Hungry Caterpillar - Board Game". Neste jogo, cada jogador deve movimentar a sua "caterpillar" pelo tabuleiro para que ela possa comer, fazer seu casulo e se tornar uma linda borboleta. Muitos deles conheciam a história dessa lagarta faminta! Jogamos até todas as "caterpillars" se tornarem "butterflies".


Com o bolo pronto partimos para o "snack". Comemos as "fruits" e então estava na hora do "Happy Birthday". O "birthday boy" colocou as "five candles" no "cake", cantamos parabéns e comemos o bolo! Yum! Todos estavam muito animados em levar um pedaço pra casa...

Então foi a hora da "story". O André escolheu um DVD chamado "It's The Great Pumpkin, Charlie Brown". Nesse DVD temos duas histórias, uma é sobre o Halloween da turma, a outra, a que assistimos, é sobre um show de mágica bem atrapalhado do Snoopy. Assistimos até a hora de ir embora! E foi assim mais uma comemoração aqui na "It's Playtime"! =) 

Happy Birthday, André!






Nenhum comentário:

Postar um comentário