12 de junho de 2017

Happy Birthday Olivia!

Mês passado comemoramos o aniversário da Olivia e foi super legal.

Como é o primeiro aniversário que comemoramos nessa turma, comecei explicando como tudo iria funcionar. Do bolo à história.

Começamos fazendo o "bithday cake" escolhido pela "birthday girl": "chocolate". Cada aluno pôde colocar um ingrediente na "bowl". A aniversariante pôde colocar dois! Depois todos ajudaram mexendo a massa, colocamos na "cake pan" de "heart" que a Olivia tinha escolhido e levamos ao forno.

Enquanto o bolo assava jogamos um "game". A aniversariante pôde escolher isso também e ela escolheu There Was an Old Lady Who Swallowed a Fly" (da Orchard Toys) - este jogo é baseado na história de mesmo nome (e também existe a musica). Na história a "old lady" engole diversos animais, começando do menor (fly) até o maior (horse). E no jogo cada um deve encontrar os animais na mesma ordem em que aparecem na história. Já havíamos jogado esse "game" algumas aulas atrás e eles gostaram muito de poder jogar de novo!

Então foi a hora de "snack" e com ele o "Happy Birhday". Comemos as frutas, cantamos o parabéns e comemos o "chocolate cake" que estava uma delícia! Todos adoraram!

Após o "snack" eles quiseram ler um pouquinho. Cada um pôde pegar um livro e ficar olhando e explorando. Eles adoram esse momento!

Seguimos com a "story". A Olivia foi certeira na escolha de uma história que ela já conhecia e gosta bastante: "Room on the Broom", mas dessa vez veríamos "in English". 

E foi assim o aniversário da Olivia aqui na It's Playtime! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário