26 de junho de 2017

Happy Birthday Maia!

Esse mês comemoramos o aniversário da Maia e foi muito gostoso! Ela estava muito feliz!

Começamos fazendo o "birthday cake" escolhido pela "birthday girl": "lemon". A aniversariante estava muito empolgada com o sabor do seu bolo e se deliciava com o cheiro do limão siciliano. 

Todos puderam colocar "two ingredients" e depois todos ajudaram mexendo bem a massa. Alguns estavam gostando bastante do cheiro, outros nem tanto. Depois colocamos a massa na "cake pan" que a Maia tinha escolhido: "star", e levamos ao forno.

Enquanto esperávamos o "cake" ficar pronto jogamos um "game". A "birthday girl" escolheu The Sneaky Snacky Squirrel Game (Educational Insights) ou “Sneaky Squirrel”, para os íntimos, rs. Neste jogo as crianças precisam pegar "nuts" sem usar as mãos, utilizando o "squirrel" (que funciona como uma grande pinça). É preciso girar a roleta para ver qual cor de "nut" pegar e então levá-la até o seu tronco. Todos adoraram e se divertiram muito jogando, principalmente quando tinham que roubar uma "nut" do colega, rs!


Então foi a hora no nosso "snack" com direito a "fruits" e "Happy Birthday"! Mesmo quem não tinha gostado do cheiro do limão siciliano amou o bolo! Até pediram pra repetir!

Depois foi "story time" e a Maia escolheu um DVD muito querido entre nós que é "It's The Great Pumpkin, Charlie Brown". Nesse DVD temos duas histórias, a do título, e uma outra que se chama "It's Magic, Charlie Brown" que foi a que vimos. Nessa "story" o Snoopy faz um "magic show" bem atrapalhado! Rs!

E foi assim o aniversário da Maia aqui na It's Playtime! =)


SaveSave

Nenhum comentário:

Postar um comentário