INFORMAÇOES

Informações Gerais e Normas 2017 (clique aqui)

9 de abril de 2017

Happy Birthday, Be!

Na semana passada comemoramos o aniversário da Beatriz. Ela estava super animada! Assim que todos chegaram lavamos as mãozinhas e começamos a preparar o "chocolate cake" (receita aqui) em formato de "star" escolhido pela "birthday girl". Adicionamos também à massa deliciosas "chocolate chips", que derretem no forno e deixam o bolo ainda mais gostoso! Yum-yum! 

Depois de colocar o bolo para assar, a Be escolheu dois "games". O primeiro foi Shelby's Snack Shack (da Educational Insights), um jogo novo aqui na escola. O objetivo é coletar o maior número de "bones" sem usar as mãos, utilizando apenas o cachorrinho Shelby, que funciona como uma grande pinça. É preciso girar a roleta para saber quantos "bones" pegar de cada vez e, então, levá-los até a "dog bowl" sem deixá-los cair. Além disso, a roleta também pode indicar que uma "seagull" roubou alguns ossinhos seus, que seu "dog" está muito faminto e roubou ossinhos dos amigos ou que ele está muito ocupado devorando "flip-flops" e, portanto, você irá perder a vez. Todos adoraram o novo "game" e se divertiram muito! 

O segundo jogo escolhido foi Don't Wake Mr. Shark, uma espécie de "memory game". O objetivo é encontrar, dentre vários "blue fish", o único par de "clown fish" e tomar muito cuidado para não acordar nenhum "shark", porque ele te fará perder a vez. A "birthday girl" disse que adora esse jogo! Quem quiser imprimir o seu para brincar em casa pode acessar este link

Com o bolo pronto demos início ao "snack" e a Be me ajudou a cortar as "fruits" e a servir os coleguinhas. Então, cantamos "Happy Birthday" e nos deliciamos com o bolo, que estava muito gostoso! 

Então, chegou a hora da nossa "story time" e a "birthday girl" pediu para assistir o filme que a teacher Isa passou no ano passado, sobre uma adolescente que precisa resgatar seu "baby brother" em um "labyrinth". Trata-se do filme Labirinto - A Magia do Tempo, que passamos para algumas turmas durante o mês de Halloween. Todos gostaram muito e a "birthday girl" ainda afirmou, enquanto dançava a primeira música que David Bowie canta no filme: "Esse moço é cantor, meu pai adora as músicas dele. E eu também!". 

Foi um dia muito gostoso! Happy Birthday, Be! 













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário