INFORMAÇOES

Informações Gerais e Normas 2017 (clique aqui)

2 de abril de 2015

Happy Birthday, Pedro!!!

Nesta segunda (16h30-18h30) comemoramos o "birthday" do Pedro, que tinha sido no dia anterior. Ele foi o primeiro da turma a chegar, usando uma camisa muito bonita que ganhou de presente de aniversário: da seleção brasileira com seu nome atrás. Até combinava com a nossa "medal" de "birthday boy"!

Todos os amigos ficaram muito empolgados que o Pedro escolheu fazer um "chocolate cake" (receita aqui), já que é o favorito da maioria. Preparamos o bolo no capricho e, enquanto esperávamos ficar pronto, o Pe escolheu o "game" Round and Round (da Orchard Toys). Nesse jogo, cada dupla tem seu ônibus, que deve parar nos cinco "bus stops" (red, yellow, purple, blue and green) para ganhar. A cada parada, cantamos uma parte da música "The Wheels on the Bus", que eles conhecem através do vídeo do Super Simple Songs. O desafio do jogo é tirar o número exato para cair nos "bus stops". Todos nós demos altas voltas pela cidade!

Depois de dirigirmos nossos "buses", foi hora do "snack". Enquanto comiam as frutas, os alunos estavam super empolgados para cantar "happy birthday". O Pedro achou estranho só ter 5 velas, pois já havia comemorado seu aniversário de 5 anos e agora deveria fazer 6! Eu expliquei que ainda estávamos comemorando o aniversário anterior, de cinco, e o Pe aceitou as velinhas. =)

Cantamos "happy birthday" e comemos o delicioso "cake" em forma de Jack-o'-Lantern! O Pedro decidiu que estava tendo um "Halloween birthday", então fomos assistir o filme "Nightmare Before Christmas". A amiga Luiza tinha escolhido esse mesmo vídeo no seu aniversário, duas aulas antes, então continuamos de onde tínhamos parado, quando o Jack Skellington chega à "Christmas Town" e decide se tornar "Santa Claus". O filme foi um sucesso e o Pe afirmou: "Sou muito corajoso, não tenho medo de nada!"

Happy Birthday, Pe!








Nenhum comentário:

Postar um comentário