INFORMAÇOES

Informações Gerais e Normas 2017 (clique aqui)

13 de abril de 2015

Happy Birthday, Deco!!!

Quarta-feira foi aniversário do Deco. Ele estava particularmente ansioso com a comemoração porque ia fazer e comer o bolo favorito: "Kathy's orange cake"! Esse famoso bolo já tinha sido tentado em casa algumas vezes, "mas nunca fica igual". Com essa responsabilidade em mente, nós preparamos nosso "orange cake" (receita aqui). Todos ajudaram acrescentando ingredientes, espremendo laranjas e batendo a massa. Agora, era só esperar!

Enquanto isso, o "birthday boy" escolheu o jogo: "the Halloween game"! Esse jogo, criado aqui na escola, é sempre um sucesso. As crianças giram a roleta para ganhar ítens de Halloween: "costumes", "candy", "jack-o'-lanterns", "lootbags", "haunted houses" e "decorations". Mas se caem na palavra "Boo"... Todos gritam "Boooooo" e o jogador perde um ítem. É muito divertido e no final temos cenas de Halloween super legais.

Quando estávamos acabando o jogo, já começamos a sentir o cheirinho do "cake". Ele estava muito bacana e cheiroso saindo do forno, em forma de "airplane"! Enquanto esperávamos esfriar um pouco, comemos "apples" e "pears". Então cantamos "Happy Birthday" e o Deco pediu para fazermos um "picnic". O dia estava bonito e gostoso, assim como o "orange cake". Deco aprovou: estava do jeito que ele queria! Comemos no jardim, enquanto as crianças perguntavam ao aniversariante sobre sua festa na escola, o que havia ganhado de presente e o que gostaria de ganhar.

Depois do "picnic", o Deco quis assistir um vídeo. Ele escolheu uma história que todos adoram, da coleção Knuffle Bunny (by Mo Willems). O filme que ele escolheu foi o último da série, "Knuffle Bunny Free". Nele, a personagem Trixie esquece seu querido Knuffle Bunny dentro de um avião, a caminho da casa dos "grandparents", na Holanda. Na volta para casa, surpresa! Ela o encontra no mesmo assento do avião. Mas, ouvindo um bebê chorar no banco de trás, ela decide que já está crescida e resolve dar seu Knuffle Bunny para o neném. As crianças gostam muito dessa história, especialmente quando veem a Trixie crescer, ter seu próprio filho e receber, por correio, o Knuffle Bunny de volta.

Happy Birthday, Deco!












Nenhum comentário:

Postar um comentário