20 de fevereiro de 2015

Happy Birthday Sofia!!

Na semana passada comemoramos o aniversário da Sofia (turma Quarta 16:30 às 18:30). Ela chegou super animada e todos se divertiram muito ajudando a preparar o "chocolate cake" em formato de "heart", tudo escolhido pela aniversariante! (receita disponível aqui

Colocamos o bolo no forno e, então, a "birthday girl" escolheu um "game" que foi criado aqui na escola e que todos os alunos adoram: o "Halloween Game". É assim: cada um tem seu próprio tabuleiro e deve girar uma roleta para saber qual figura pode pegar para montar sua "Halloween party". Tem de tudo: casa mal assombrada, decoração de Halloween, crianças fantasiadas, doces, etc. Quem quiser ter este jogo em casa, pode acessar o link disponível aqui e imprimi-lo. 

O bolo ficou pronto e cantamos "Happy Birthday". Como o dia estava bonito, decidimos fazer um "picnic" no jardim. Foi muito gostoso! 

Então, chegou a hora da nossa "story"! Sofia escolheu um "book" que ainda não conhecia e que fala exatamente sobre uma criança que prepara seu próprio "birthday cake" com a ajuda de seus amigos animais: "It's my birthday". Ela adorou! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário