13 de fevereiro de 2015

Happy Birthday, Rafa!!!

Terça-feira (9h30 às 11h) comemoramos o aniversário do Rafa! Ele chegou super empolgado para ajudar a fazer o "chocolate cake" (receita aqui). Todos ajudaram e o Rafa pôde acrescentar dois ingredientes, pois ele era nosso "birthday boy"!

Depois de prepararmos o bolo, enquanto esperávamos ele ficar pronto, o Rafa escolheu o "game": Insey Winsey Spider (da Orchard Toys). Cada um escolheu a "spider" da cor favorita e rolou o dado para subir a "water spout". Depois, giraram a roleta: se fosse um "Sunny Day" a "spider" podia continuar no lugar, mas se fosse um "Rainy Day", precisava voltar. Foi muito divertido!

Após o jogo, assistimos um novo DVD! O Rafa adora o livro Knuffle Bunny Free (by Mo Willems) e agora temos o dvd também. Ele ficou super feliz!

Em seguida o bolo ficou pronto. Oba! Hora de cantar "Happy Birthday"! O bolo, em forma de Mickey, estava uma delícia! Todos adoraram e ficaram muito orgulhosos por terem preparado.

No final da aula, o Rafa escolheu montar um "puzzle" chamado "Enchanted Forest" (também da Orchard Toys). Não deu tempo de terminá-lo, mas foi muito legal.

Happy Birthday, Rafa!









Nenhum comentário:

Postar um comentário