19 de novembro de 2014

Happy Birthday Thomas!!

Nesta semana comemoramos o aniversário do Thomas (turma Segunda 16h30 às 18h30). Todos chegaram super animados para ajudar a preparar o “chocolate cake” escolhido pelo aniversariante (receita disponível aqui). Foi super divertido!

Colocamos o bolo no forno e Thomas escolheu o “game”: “Run, run, as fast as you can!” (da Orchard Toys). Neste jogo (inspirado na famosa história "The Gingerbread men"), algumas crianças são “gingerbread men” e outras são “horse”, “cow” ou “baker”. O objetivo do “gingerbread men” é atravessar o rio em segurança antes que o “horse”, “cow” ou “baker” consigam come-los.

Quando terminamos o “game” o nosso "timer" apitou e o nosso "chocolate cake" estava pronto! Hooray!
Chamamos os alunos da outra turma, cantamos “Happy Birthday” e fizemos um “picnic” no jardim para saborear o bolo, que estava muito gostoso!


Por fim, Thomas escolheu o DVD “Five little monkeys jumping on the bed” para nossa “story time” e todos se divertiram bastante imitando os macaquinhos que pulam na cama e caem no chão.  As crianças adoram esta história (que tb é uma canção). Para quem se interessar, existe um app para iPhone e iPad bem legal e super interativo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário