5 de novembro de 2013

November Book Club - Scholastic


Queridos pais, essa semana todos irão receber o catálogo do Book Club de Novembro da Scholastic.

Lembramos que a compra de livros não é obrigatória.

Escolham os livros através do catálogo (versão digital disponível aqui) e assinalem na tabela de conversão (enviada por e-mail) a quantidade correspondente de cada livro. Não é necessário devolver o catálogo.


Preencham a tabela e enviem de volta por e-mail. Notem que o valor em reais é o valor definitivo a ser pago, e já inclui manuseio e frete.


O pagamento dos livros escolhidos deve ser feito (adiantado) com cheque ou dinheiro (não é possível realizar depósito ou transferência).  

A data limite para pedidos é: 15 de NOVEMBRO (sexta-feira). Esta é a data limite para que você realize o seu pagamento e envie a tabela preenchida por e-mail.

No caso de indisponibilidade de algum livro que tenha sido pedido – o que é possível, já que o Scholastic Book Club é oferecido simultaneamente para escolas em vários países do mundo - o cliente recebe, integralmente, o valor pago.

ATENÇÃO: Ao escolher um livro leiam a descrição e indicação da faixa etária. 
Os livros das páginas 12 a 23 do catálogo são indicados para crianças mais velhas (que já conseguem ler em Inglês com fluência). A maioria destes livros contém poucas figuras e possuem textos extensos. 

NÃO ESCOLHAM UM LIVRO APENAS PELA ILUSTRAÇÃO DA CAPA!
E se tiverem dúvida na escolha de um livro entrem em contato conosco!

Os livros encomendados devem chegar por volta de 13 de Dezembro.

Não conhecemos todos os livros, mas fizemos uma pequena pesquisa e recomendamos alguns que pela resenha parecem ser interessantes.

It's Playtime recomenda:








Nenhum comentário:

Postar um comentário