24 de novembro de 2013

Happy Birthday Luiza!!

Aula passada comemoramos o aniversário da Luiza (turma quinta 16:30 às 18:30). Ela chegou super animada! Ela já sabia que teriamos uma aula bem especial, com direito a fazer tudo o que ela queria!

Começamos preparando um delicioso "banana cake" (em breve receita estará aqui no blog). A Assadeira escolhida foi no formato de uma "flower". Todos ajudaram no preparo, inclusive a amassar a banana.

Enquanto o bolo estava no forno a Lu escolheu um "game": "Halloween Game" (jogo que nossa equipe elaborou especialmente para a época do Halloween - disponível aqui no blog para quem quiser imprimir e ter em casa - clique aqui). Os amigos adoraram a escolha, pois todos amam este "game". 

Depois, o nosso bolo já estava pronto. Então chamamos os amigos da outra turma e todos vieram para cantar "Happy Birthday"!! Infelizmente estava chovendo e não pudemos fazer o nosso "picnic" no jardim. Mas improvisamos um dentro da sala mesmo!

Em seguida fomos todos ouvir a uma "story" tb escolhida pela aniversariante. Ela escolheu o DVD da história "Knuffle Bunny" (by Mo Willems) e foi uma ótima escolha para um dia chuvoso...

Depois, ao invés de um "game", montamos uma espécie de quebra-cabeça, que é uma mandala, composta por diversos triângulos coloridos e que a Luiza adora!












Nenhum comentário:

Postar um comentário