11 de novembro de 2019

Happy Birthday, Teteco!

No final de outubro comemoramos o aniversário do Teteco com um delicioso "chocolate cake"! Todos ajudaram a colocar os ingredientes na tigela e a misturar bem a massa. O aniversariante também quis acrescentar "chocolate chips" ao bolo, então aproveitamos para prová-las antes de colocar na tigela. Estavam deliciosas, yum-yum! Por fim, despejamos tudo na "cake pan" de "rocket" escolhida pelo Teteco e lá foi o bolo para o forno! 

Enquanto isso, a pedido do "birthday boy" e de todos os outros alunos, aproveitamos para pintar enfeites de Halloween. Cada um escolheu qual queria fazer: João, Arthur e Dedé fizeram "bats"; Noca e Antônia fizeram "Jack O'Lanterns" e Teteco fez uma "spider". Usamos tinta e pintamos com os dedos. Os enfeites ficaram lindos! 

Ao final da pintura, o bolo já estava pronto. Começamos, então, nosso "snack". Teteco foi meu "helper", ajudando a cortar as "fruits" e a servir os coleguinhas. Depois, ele enfeitou o bolo com "seven candles" e cantamos "Happy Birthday". E finalmente nos esbaldamos com o "chocolate cake", que estava uma delícia! 

Após o lanche, o aniversariante quis escolher um "game" e, seguindo no tema do mês, escolheu "Halloween Race". Nesse jogo, que preparamos aqui na escola especialmente para essa época do ano, seis "trick or treaters" apostam corrida para ver quem chega primeiro à "haunted house" para pedir doces. Cada "trick or treater" é representado por uma "color" e os alunos devem fazer andar aquele cuja "color" cair no dado. Foi muito divertido, cada um fez sua aposta de quem achava que iria ganhar: "the witch, the skeleton, Hulk, the black cat, the little devil or the Jack O'Lantern". 

Happy Birthday, Teteco!







Nenhum comentário:

Postar um comentário