16 de outubro de 2018

Happy Birthday, Dedé!

No começo do mês comemoramos o aniversário do Dedé. Ele estava super animado! Assim que todos chegaram lavamos as mãozinhas e começamos a preparar o "chocolate cake with chocolate chips" em formato de Lego escolhido pelo aniversariante. Relembramos os nomes dos ingredientes "in English" e cada criança escolheu um para colocar na tigela. Mexemos bem e lá foi o bolo para o forno! 

Enquanto isso, Dedé escolheu um "game": "It's the great pumpkin, Charlie Brown!". Nesse jogo, inspirado na história de mesmo nome, cada jogador precisa fantasiar seu personagem e conseguir "5 candy cards" para poder voltar ao "pumpkin patch" e vencer a disputa. Mas em meio às cartas, sorteadas pelos jogadores ao parar nos espaços escritos "trick or treat", também temos "rocks" (perde uma "candy card"), "quarters" (pode comprar uma "candy card" de outro jogador) e "invitation" (vale pelas "5 candy cards" que cada um precisa). Eles amaram o jogo e se divertiram muito! =)

Então, com o bolo já pronto, chegou a hora do "snack"! Dedé foi meu "helper" e me ajudou a cortar e a servir as "fruits". Em seguida, cantamos "Happy Birthday" e nos deliciamos com o bolo, que além de lindo estava muito gostoso! Yum! <3

Ainda inspirado pela nossa recém-colocada "Halloween decoration", o "birthday boy" escolheu para nossa "story time" duas histórias de um DVD da Scholastic: "A very brave witch", que fala sobre uma bruxinha que, mesmo tendo medo de humanos, decide se aventurar no meio deles no Halloween e acaba fazendo uma amiga; e "A dark, dark tale", que nos guia em uma jornada assustadora rumo ao interior de uma "haunted house".  Todos gostaram bastante e ninguém teve medo! 

Happy Birthday, André!







Nenhum comentário:

Postar um comentário