7 de maio de 2018

Happy Birthday, Bianca!

Semana passada comemoramos o aniversário da Bianca e foi muito legal! A Bianca estava muito feliz! 

Começamos fazendo o "strawberry cake" (aqui preparamos um "vanilla cake" e depois decoramos com os "strawberries") que ela havia escolhido. Os alunos que quiseram escolheram um "ingredient" e colocaram na "bowl". Nossa "birthday girl" pôde colocar "two". Depois foi a hora de mexer e todos quiseram participar desse momento tão legal de ver os ingredientes se transformando em massa. Despejamos o conteúdo na "cake pan" de "flower" também escolhida pela Bi e levamos ao forno.

Enquanto o bolo assava a Bibi escolheu um "game" que é o favorito da turma: "I Spy Eagle Eye" (da Scholastic). Neste jogo a "teacher" vira uma carta no centro da mesa e cada jogador deve encontrar em seu tabuleiro uma das figuras retratadas na carta. O primeiro a conseguir toca a campainha e diz o nome da figura encontrada. Jogamos até o "cake" ficar pronto!

Começamos o "snack" como sempre fazemos, pelas "fruits". Quando terminamos a Bianca decorou o "cake" com os "strawberries" e colocou as "five candles". Cantamos "Happy Birthday" e comemos o bolo que ficou bem gostoso! Yummy!

Logo após fomos para a outra sala ouvir uma "story". A "birthday girl" estava dividida entre um "book" ou um DVD e acabou optando pelo filme "Pete's Dragon". Assistimos até a hora de ir embora. E foi assim mais uma comemoração por aqui!

Happy Birthday, Bianca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário