21 de maio de 2018

Happy Birthday, Bel!

Semana passada comemoramos o aniversário da Bel e foi muito legal! Ela estava muito feliz e animada em celebrar o seu dia!

Começamos fazendo o "chocolate cake". Todos puderam colocar "one ingredients" na "bowl", e a nossa "birthday girl" pôde colocar "two"! Depois todos mexeram bem a massa e despejamos na "cake pan" escolhida: "cupcake". Ao verem a fôrma todos disseram que amam "cupcake"! Rs.

Com o bolo no forno passamos para os "games". Tivemos tempo de jogar "two" enquanto o bolo assava. O primeiro foi "The Sneaky Snacky Squirrel Game" (Educational Insights) ou “Sneaky Squirrel”, para os íntimos... Neste jogo as crianças precisam pegar "nuts" sem usar as mãos, utilizando o "squirrel" (que funciona como uma grande pinça). É preciso girar a roleta para ver qual cor de "nut" pegar e então levá-la até o seu tronco. Eles adoraram!

Depois a Bel escolheu "Head, shoulder, knees, and toes" que já havíamos jogado após cantar a música: "head, shoulder, knees and toes" que muitos já conhecem em Inglês e também em português. Cada criança recebe um tabuleiro que tem imagem de crianças com as mãos nas diferentes partes do corpo de acordo com a música (e na mesma ordem).
Diversas cartas ficam espalhadas na mesa, viradas para baixo. Cada carta tem uma cor no verso. Um de cada vez deve girar a roleta e pegar a carta com a cor correspondente. E então, ao virar a carta a criança deve dizer o nome da parte do corpo e colocar a carta sobre o seu tabuleiro. O primeiro a completar seu tabuleiro canta a música e é o vencedor. Desta vez não foram todos que quiseram jogar.

O bolo ficou pronto e com ele o cheirinho maravilhoso invadiu o ar... Começamos nosso "snack". Logo após as "fruits" a Bel colocou as "five candles" no "cake" e cantamos "Happy Birthday" pra ela. O bolo estava bem gostoso!

Depois foi hora da "story" e a "birthday girl" escolheu "It's The Great Pumpkin, Charlie Brown", mas quis assistir a história em que o Snoopy faz magica, que é bem legal! E foi assim mais um aniversário por aqui!

Happy Birthday, Bel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário