INFORMAÇOES

Informações Gerais e Normas 2017 (clique aqui)

2 de novembro de 2015

Happy Birthday, Manu!

Para o seu aniversário a Manu escolheu um bolo que, surpreendentemente, ninguém pede aqui na escola: "cake cake" =) Bolo de bolo, um clássico! Colocamos um pouco de "vanilla" no leite e os amigos ajudaram a preparar o bolo em forma de "heart".

Enquanto esperávamos ficar pronto, a Manu escolheu dois "games": o primeiro foi "The Very Hungry Caterpillar memory game", um jogo da memória baseado no livro do Eric Carle, que eles adoram. O segundo foi "The Sneaky Snacky Squirrel Game" (Educational Insights), carinhosamente chamado de "Sneaky Squirrel" pelos alunos, outro sucesso nessa turma. Neste jogo as crianças precisam pegar "acorns" sem usar as mãos, utilizando o "squirrel" (que funciona como uma grande pinça). É preciso girar a roleta para ver qual cor de "acorn" pegar. E então é preciso levar o seu "acorn" até o seu tronco, sem deixar cair pelo caminho.

Durante o "game", o bolo ficou pronto! Esperamos ele esfriar um pouco para colocarmos as "five candles" da Manu. A "birthday girl" foi a "helper" durante o lanche, ajudando a cortar e servir as "fruits" para os amigos. Ela adorou! Cantamos "Happy Birthday" e, finalmente, provamos o "cake cake": "It's delicious!", todos concordaram. No fim do lanche, tive uma surpresa incrível. A Manu não costuma comer frutas nem tomar suco, mas agora que ela é uma "big girl" de cinco anos, ela provou o "grape juice" e adorou! Well done, Manu!!

Depois do lanche, a Manuzita pediu para "play with the toys" e ela e os amigos brincaram com um kit de cozinha muito legal que a amiga So-sô havia trazido.

Happy birthday, Manu!






Nenhum comentário:

Postar um comentário