INFORMAÇOES

Informações Gerais e Normas 2017 (clique aqui)

28 de novembro de 2015

Happy Birthday, Fefê!

O Felipe chegou na aula super animado para o seu aniversário! Ele já falava do bolo que ia querer há semanas =) O antecipado bolo era "corn cake" (receita aqui) em um formato muito legal: "Christmas Tree". Hmm delicious! Depois do preparo, o "birthday boy" escolheu um jogo: Where's my Cupcake? (Orchard Toys). Neste jogo cada um recebe um prato e diversos cupcakes ficam no centro da mesa. Um de cada vez recebe uma carta com a imagem de um cupcake e deve encontrar o par na mesa. Feito isto, o par de cupcakes é colocado sobre o seu prato. Quando não é possível achar o cupcake igual na mesa é preciso ver se alguém tem este cupcake em seu prato e então oferecer falando: "Would you like a cupcake?". Ao invés de jogarmos individualmente, jogamos "Boys vs. Girls" e o Fefê ficou muito feliz com a vitória dos meninos, que ficaram com mais cupcakes no final!

Depois do jogo, era hora do "snack". O Fê quis ser meu "helper" do dia e cortou as "fruits", serviu "juice and water" e até colocou as próprias "candles" no bolo. Ele decorou as velinhas como se fossem a decoração da "Christmas Tree", ficou muito legal!

Cantamos "Happy Birthday" e o Fefê foi logo escolher um DVD. Ele quis assistir um muito engraçado: "Don't Let the Pigeon Drive the Bus!" (by Mo Willems). Depois de vermos as maluquices do Pigeon, o Fê decidiu que queria "play with the toys", então cada um escolheu seu brinquedo favorito e foi brincar com os amigos.

Happy Birthday, Fefê!







Nenhum comentário:

Postar um comentário