6 de outubro de 2015

Happy Birthday, Fernanda!!

Essa semana comemoramos o aniversário da Fernanda (turma Segunda 09:00 às 11:00). Assim que ela chegou foi nos contando animada sobre a linda "birthday party" que teve no Domingo e os incríveis "presents" que ganhou. Enquanto ela nos contava, começamos a preparar o "chocolate cake" (receita aqui) em formato de "princess", tudo escolhido pela "birthday girl"! As meninas estavam super animadas para comemorar! 

Colocamos o "cake" para assar e a Fefê, decidida, foi logo dizendo qual "game" queria jogar: "Cariboo Island". É um jogo cooperativo em que todos trabalham juntos para encontrar as "six magic coins" que abrem o baú do "treasure". Na sua vez, o jogador recebe uma carta contendo como pista uma "color" ou "number". A criança deve, então, escolher uma "door" para abrir de acordo com a pista recebida e verificar se lá dentro tem ou não uma das "six coins". Foi muito divertido e a Rafa ficou super animada ao encontrar a sexta moeda e ser a primeira a abrir o "treasure chest"! 

Depois do "game", fizemos nosso "snack" com frutas ("apple and grape"). Todo mundo já comentava sobre o cheirinho delicioso do "cake" que invadia a sala e, então, chegou a hora de cantar "Happy Birthday" e saboreá-lo em um delicioso "picnic", aproveitando que as nuvens deram uma trégua e o sol começava a aparecer. Foi muito gostoso! 

No fim da aula, Fefê escolheu o DVD "A very brave witch", animada com a nossa "Halloween party" que está chegando. Essa "story" é muito fofa e fala sobre uma bruxinha que, mesmo tendo medo de humanos, decide se aventurar no meio deles durante o Halloween e acaba fazendo uma amiga. 

Happy Birthday, Fefê!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário