2 de junho de 2015

Happy Birthday Lorenzo!

Aula passada comemoramos o aniversário do Lorenzo (turma terça 16:30 às 18:30). Ele estava super animado! Na aula anterior ele já havia escolhido o sabor do bolo para preparamos na aula. Sua escolha foi: "chocolate cake"(receita aqui). Ele tb escolheu a assadeira (de Mickey Mouse). Todos ajudaram a preparar o bolo, misturando os ingredientes.

Enquanto o bolo estava no forno, o "birthday boy" escolheu do que queria brincar. Ele quis jogar o "game": "Where's my cupcake?" (da Orchard Toys). Já jogamos algumas vezes e todos adoram. Neste jogo o objetivo é encontrar cupcakes iguais e quem tiver o maior número de cupcakes ao final é o vencedor. Caso vc encontre um cupcake que outro jogador possui é preciso oferece-lo à ele dizendo "would you like a cupcake?" e o outro jogador responde "Yes, please".

Ao fim do jogo o bolo já estava pronto. Cantamos "Happy Birthday" e todos adoraram o bolo!

Em seguida, na nossa "story time", Lorenzo escolheu uma "story" que é adorada por todos e de todas as idades: "the very hungry caterpillar" (ele escolheu a versão no DVD). 

No fim da aula ainda tínhamos tempo para brincar mais um pouquinho e Lorenzo escolheu montar um "puzzle". Alguns tb quiseram e outros resolveram brincar pela sala.








Nenhum comentário:

Postar um comentário