1 de maio de 2015

Happy Birthday Leticia!!

Esta semana comemoramos o aniversário da Leticia (turma seg/qua 14:30 às 16:00). Ela já havia escolhido "banana cake" (receita aqui)  para preparar com os amigos. Logo no início da aula todos ajudaram! Lele tb escolheu a "cake pan" no formato de "star". Colocamos o bolo para assar e a "birthday girl" escolheu do que queria brincar. Ela quis jogar o "game": "Where's my cupcake?" (da Orchard Toys). Neste jogo o objetivo é encontrar cupcakes iguais e quem tiver o maior número de cupcakes ao final é o vencedor. Caso vc encontre um cupcake que outro jogador possui é preciso oferece-lo à ele dizendo "would you like a cupcake?" e o outro jogador responde "Yes, please".

Terminamos o "game" e o "banana cake" estava pronto. Cantamos "happy birthday" (e contamos com a presença de uma convidada espacial: a filha da Elisa...rs) e todos comeram o bolo.

Em seguida Lele escolheu uma "story". Ao invés de um "book" ela optou pela versão em DVD de: "The pigeon finds a hot dog". Todos adoram essa história e morrem de rir com o "pigeon".







Nenhum comentário:

Postar um comentário